Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que é Bluetooth



O Bluetooth é uma tecnologia que permite uma comunicação simples, rápida, segura e barata entre computadores, smartphones, telefones celulares, mouses, teclados, fones de ouvido, impressora e outros dispositivos, utilizando ondas de rádio no lugar de cabos. Assim, é possível fazer com que dois ou mais dispositivos comecem a trocar informações com uma simples aproximação entre eles.

Você conhece o Twitter?



Você participa do Twitter?

O Twitter é a nova febre da internet, baseada no slogan que você coloca no MSN e nos scraps que você manda no orkut.
O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam flashes (em forma de frases) do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer que você preste atenção.
Tal como no MSN, onde aparece o nick de seus amigos e uma mensagem que pode ser definida por você, o Twitter é uma cópia das mensagens, permitindo que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus amigos.
Para usar o Twitter, é preciso se cadastrar. O site é em inglês, mas não tem muito mistério. Tem muitos brasileiros usando. Você deve colocar seu nome e na tela de usuário colocar um nome fácil para as pessoas se lembrarem. Depois, você deve colocar uma mensagem que diz:
1- O que você está fazendo
2- Algo que voce está vendo
3- Algo que você quer fazer
4- Algo que você quer que os outros vejam.
CUIDADO, pois não dá para editar a mensagem, isto é, reescrevê-la, por isso pense bem antes de escrever.

Quer produzir histórias em quadrinhos?



Para quem adora criar histórias em quadrinhos, aqui vai uma ótima sugestão: o ToonDoo é um site onde, de forma online, você solta a imaginação. Como o site é em inglês, aí vai o link de um tutorial todo em português. Sucesso em suas criações!!