Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrar no Twitter.

Nesse mundo em que vivemos as redes sociais ditam o ritmo da tecnologia em relação a métodos de comunicação. Os jovens no mundo inteiro aderiram a esse modo para facilitar sua comunicação e mais opções que vão ajudá-lo a estar mais ligado com o mundo e suas novidades. A febre, segundo os jovens, por essas redes sociais, está relacionada a disponibilidade que elas oferecem seus aplicativos e muito mais.


Uma dessas redes sociais é o Twitter, um aplicativo no qual a pessoa exibi um pouco da sua vida com mensagens ao vivo. As pessoas que te seguem ou que são seguidas por você é como se fosse uma brincadeira sendo que você exibe um pouco de suas atividades diárias para as pessoas que estão conectadas a sua rede.


O Twitter é muito usado por artistas famosos que exibem a sua vida, falam o que acham disso e daquilo, programas de TV que apresentam tudo o que vai aparecer no programa, assim como os cantores que falas às pessoas sobre a agenda de shows e lugares que os próprios visitaram. E nessa lista imensa de twitteiros podemos citar os jogadores de futebol que exibem suas idas do treino, contam como é a vida de jogador e também falam de jogos, etc.


Para entrar nesse mundo fácil de comunicação através de mensagens basta apenas acessar o site do Twitter e criar uma conta. Basta apenas dar alguns intens sobre você, como nome, email, CEP, entre outras coisas. Depois de criada a conta basta apenas entrar e começar a seguir as pessoas como os famosos.Para que você entre nesse mundo tecnológico da informação, para ter seguidores, procure seus amigos ou alguém da família e torne-se um mestre no Twitter, mandando e recebendo mensagens.


O Twitter é grátis para todas as pessoas que possum internet em casa ou visitam lan house, etc. Não precisa ser maior de idade, basta apenas obter os dados pedidos durante o registro no mesmo. Para você que ainda não conhece o Twitter crie um agora mesmo para aumentar seus conectados na rede social e para que você esteja sempre informado de seus ídolos de de seus amigos.









Modelos diferentes de Pendrives.

Enfim a tecnologia em nossas mãos. Primeiro de tudo veio os famosos disquetes, logo após veis os CD's - um grande marco para a era da informática -, mas os estudiosos ainda não satisfeitos criaram um novo objeto com o intuito de diminuir volumes e aumentar a capacidade de armazenamento, e de tantos cálculos e estudos chegaram a conclusão do pendrive, um pequeno objeto onde você pode estar guardando documentos de suma importância, muito melhor do que andar com uma pasta se você pode ter uma pasta moderna e portátil, onde tudo fica concentrado na memória dele todo tipo de arquivo que deseja (filmes, imagens, doc., xls., ppt., pdf., entre outros). Hoje temos pendrives que comportam até mesmo mais que 32GB. Existe um pendrive de 5mm de comprimento e que suporta até 16GB. Então são várias formas e modelos, dos mais exóticos aos mais comuns e simples. Os pendrives podem ser comprados tanto em lojas quanto na internet, mas quando você for efetuar compra de pendrive pela internet, verifique bem quem é o vendedor, porque um dos maiores casos de fraudes que existe pela internet é através de pendrive. Mas não deixe de comprar o seu, pois é de grande valia adquirir um, principalmente para quem faz cursos e faculdade.















Confira abaixo alguns modelos mais exóticos e diferentes de pendrives.

























































































































Qual a utilidade de um Pendrive?

Hoje em dia, devido a grande tecnologia e a implantação de computadores em todos os locais, como escola, trabalho, bibliotecas, enfim, em muitos lugares, o uso do pendrive acaba sendo indispensável, pois o mesmo tem a capacidade de portar dados e arquivos dentro de um aparelho muito pequeno e que necessita apenas de uma porta USB para ser acionado.


Existem pendrives com diferentes tamanhos e qualificações, existem os mais simples que são feitos de um material plastificado e com uma entrada USB em uma de suas extremidades, para que o usuário ligue diretamente ao computador quando for utilizar. Existem também os modelos mais requintados, onde a porta USB é acionada prá fora do pendrive através de uma chave manual, e ele é todo recoberto de um plástico emborrachado, para proteger o mesmo de quedas e danificações manuais.


Não somente os computadores lêem os pendrives atualmente, pois as novas tecnologias também estão aceitando o aparelho como uma fonte renovável de mídia, pois os aparelhos de DVD, aparelhos de som, tanto doméstico quanto o som automotivo, estão criando formas de conciliar o pendrive junto de si, para que as músicas possam ser todas compactadas em um simples e pequeno produto, sem a necessidade de se ter aquela infinidade de CD's ou DVD's para assistir ao seu filme predileto ou então ouvir suas músicas preferidas.


Um pendrive pode ter a capacidade de 64 MB, por exemplo, que é uma capacidade ideal para o transporte de textos ou planilhas que não necessitem de muito espaço, e pode ter também a incrível capacidade de 64 GB, que é praticamente o mesmo tamanho que um HD de computador, para as pessoas que gostam de ter em mãos muitos arquivos, documentos, músicas, vídeos, planilhas, enfim, para as pessoas que gostam de estarem munidas para onde quer que elas vão.


O preço médio do pendrive varia bastante, de acordo principalmente com sua capacidade e também com o material em que o mesmo é feito, pois hoje em dia existem até mesmo pendrives com um visor digital, que mede a quantidade de arquivo nele contido e mostra à pessoa, sem a necessidade de ser ligado a um computador para que seja averiguado seu estado real de memória e quanto espaço há disponível no aparelho.









Corretor ortográfico online e grátis.

Se você não gosta ou tem dúvidas sobre alguma dúvida de português, ou alguma frase de concordância ou outras coisas, você pode corrigir palavras e frases na internet. É muito rápido e fácil.

Há um site na internet que você pode consutar se a frase ou palavra está correta sem que você precise instalar qualquer software em seu computador. Sem dúvida é algo muito bom para quem não souber de alguma coisa.

Esse site tem uma caixa onde você escreve seus textos, frase ou palavra. Nessa caixa pode conter 500 caracteres. Para acessar a página você pode entrar em http://ramonpage.com/ortografa .






Facebook.

Muita gente pergunta o que é o Facebook. Ele nada mais é que uma rede social como o Orkut, no entanto é muito mais popular no mundo. O Facebook foi fundado por Mark Zuckerbert, um ex-estudante de Harvard que desenvolveu esta rede apenas para estudantes do Harvard College.
O Facebook foi lançado em 4 de fevereiro de 2004 e desde 2006 ficou aberta para cadastro de pessoas de no mínimo 13 anos de idade. Os usuários podem se juntar a mais redes, como um local de trabalho, escola e região geográfica.
Hoje o Facebook tem mais de 600 milhões de usuários em todo mundo e cogita-se ser o sucessor do Orkut, rede social criada pelo Google que é popular apenas aqui no Brasil. Se você é usuário do Orkut, esta pode ser um boa oportunidade de aderir à maior rede social do Mundo, o Facebook.
Para fazer um Facebook é muito simples. Aqui você vai aprender a criar uma conta no Facebook. O processo de cadastro é muito parecido com o de outros sites de relacionamento social que existem na web.
O Facebook já conta com mais de 600 milhões de usuários em todo mundo e é a rede social mais popular. O "Face", como alguns gostam de chamar, é tão famoso que já virou livro e filme. O filme do Facebook recebeu o nome de "Social Network", ou simplesmente "Rede Social", em português.

Como fazer um Facebook - Tutorial passo a passo
Tutorial: Como criar um Facebook
1- Acesse o Site do Facebook;
2- Digite o seu nome, sobrenome, email, senha, sexo, nascimento e clique em cadastre-se;
3- Digite o código de verificação e vá em "cadastre-se" de novo;
4- Será enviado um e-mail do Facebook para sua conta de email. Abra-o e clique no link para confirmar o cadastro no Facebook.
Agora você pode utilizar o "localizador de amigos" para encontrar pessoas conhecidas que já utilizam o Facebook. Depois é só digitar suas informações pessoas e por fim enviar uma foto para fazer parte do seu perfil social no Face.
Simples, não é mesmo? Você acabou de fazer um facebook e agora é só configurar seu perfil, adicionar informações pessoais, fotos, encontrar amigos, adicionar jogos e aplicativos e muito mais.

(FONTE: http://interneteiro.com/o-que-e-o-facebook/)