Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

Livro Clip.

No site Livro Clip você pode encontrar praticamente todos os clássicos da literatura nacional e internacional, de Eça de Queiróz a Shakespeare. Os Livros Clipes são pequenas chamadas, em torno de 1 minuto, cujo objetivo é despertar no espectador a curiosidade pela história contada em um livro particular.
Acesse http://www.livroclip.com.br

Clubinho Faber Castell.

O projeto Clubinho Faber Castell foi idealizado e desenvolvido de maneira a integrar através da arte e da tecnologia, ciranças, pais e professores.
Com linguagem visual lúdica, oferece atividades transdisciplinares que podem ser realizadas pelas crianças em casa sob a tutoria dos pais ou na escola sob a tutoria dos professores, abordando temas transversais como ecologia, sustentabilidade, cidadania e reciclagem de materiais.
Todas as atividades realizadas podem ser digitalizadas e publicadas no portal do Clubinho, ficando disponíveis para visualização dos pais e dos próprios autores, desde que conectados à Internet.
O Clubinho também oferece materiais didáticos e paradidáticos para professores e pais, dicas de exposições, brincadeiras e jogos online para as crianças.
O Clubinho Faber Castell foi ao ar em 31/10/08 e já conta com 1739 usuários cadastrados e mais 4691 atividades enviadas pelos usuários.
Acesse em www.clubinhofabercastell.com.br